TABOO: minissérie estrelada por Tom Hardy e produzida por Ridley Scott ganha novo trailer

O site The Playlist publicou o novo tease de Taboo, minissérie dividida em oito partes que tem Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) no papel principal e que ganhou ainda um misterioso pôster.

A história se passa em 1814 e apresenta James Keziah Delaney, um aventureiro desonesto que retorna da África com 14 diamantes ilícitos e que busca vingança após a morte de seu pai. Recusando-se a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, ele começa seu próprio império de comércio e transporte, e acaba se envolvendo em um jogo perigoso com o Reino Unido e os Estados Unidos, que estão em guerra.

Produzido por Ridley Scott (Êxodo: Deuses e Reis) e Steven Knight (que trabalhou com Hardy em Locke), o projeto tem Kristoffer Nyholm na direção e também é estrelado por Oona Chaplin (a Talisa Maegyr da série Game of Thrones), Michael Kelly (o Doug Stamper da série House of Cards), Jonathan Pryce (Brazil: O Filme), David Hayman (Sid & Nancy) e Roger Ashton-Griffiths (Gangues de Nova York).

A série Taboo será exibida a partir de 2017.


Publicada em 27/12/2016

Comente!


Seja o primeiro a comentar!

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 

Redes Sociais Sobre