Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

PODCAST PAPO DE REDAÇÃO #41 Assinantes

Prezado ouvinte,

Renato aqui.

Tivemos um pequeno imprevisto, aliás, dois. Como tivemos que gravar o podcast desta semana na quinta-feira por motivo de força maior, houve um atraso na edição e não conseguimos fazer o upload do áudio para publicação ainda na sexta-feira. 

O outro imprevisto é que descobrimos uma falha técnica - que já está sendo averiguada - na publicação da página do podcast somente para você, assinante do Cinema em Cena. Por isso, estou disponibilizando o link para download diretamente aqui, antes de criarmos a página desta edição do programa no site.

Clique aqui para baixar o arquivo MP3 com o Papo de Redação #41, onde falamos sobre Rainha e PaísSangue AzulJaujaO ApostadorProjeto AlmanaqueLugares Escuros e Divertida Mente (este na Sessão Spoiler).

Em tempo: estamos trabalhando para disponibilizar o feed exclusivo do assinante, assim você poderá ter o podcast no seu iTunes inclusive, antes de todo mundo.

Forte abraço,

Renato Silveira.

Sobre o autor:

Jornalistas e crítico de cinema. Apresentador e produtor do Podcast Cinema em Cena. Autor do Cinematório (www.cinematorio.com.br).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Assinantes
68o. Festival de Cannes: Dia 09
Assinantes
PODCAST PAPO DE REDAÇÃO #50
Assinantes
Filmes da Semana - 25/03/2015