Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Adele é dirigida por Xavier Dolan no clipe de HELLO Cineclipado

Em “Hello”, novo videoclipe da cantora Adele, as lembranças amargas de um relacionamento passado são ressaltadas pelo diretor canadense Xavier Dolan (Mommy).

No sinestésico vídeo, quase podemos sentir o vento frio, a chuva, o vapor do chá e a poeira dos estofados em uma casa abandonada. Uma cabine telefônica coberta por folhas, os aparelhos telefônicos antigos, incluindo um celular velho usado pelo ex-namorado (Tristan Wilds), e o tom exclusivamente sépia esverdeado são detalhes que relacionam o clipe a outros tempos, presos à memória.

Adele, que estava afastada desde o lançamento do álbum 21 (2011) e o nascimento de seu filho, foi capaz de expor seu lado atriz ao derramar espessas lágrimas negras de rímel enquanto faz uma das ligações, além de cantar a plenos pulmões com as cordas vocais totalmente recuperadas de uma cirurgia.

“Hello” é o primeiro videoclipe rodado com câmeras IMAX - em dois momentos especificamente: quando a artista abre os olhos no início e quando ela canta perto de um lago ao final. A música poderá ser encontrada no terceiro álbum de Adele, intitulado 25, que tem lançamento marcado para o dia 20 de novembro.

--
Gostou do vídeo? Deixe sua opinião nos comentários abaixo, compartilhe com os amigos e confira outras edições da coluna aqui.

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Cineclipado
O Garbage está de volta! Assista a EMPTY, dirigido por Samuel Bayer
Cineclipado
Veja o novo clipe da banda Phoenix dirigido por Sofia Coppola
Cineclipado
Os melhores momentos do cinema nos videoclipes em 2011