Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Paul Thomas Anderson dirige mais um clipe de Joanna Newsom! Cineclipado

Destacar figuras humanas no céu pode parecer um recurso ultrapassado se aplicado por mãos erradas. Porém, este não é o caso do mestre Paul Thomas Anderson! Foi lançado hoje o segundo clipe do novo álbum de Joanna Newson, depois de "Sapokanikan", também dirigido por PTA. No vídeo de "Divers", a cantora aparece imponente (com seu batom vermelho vibrante) em camada de transparência sob a bela arte de Kim Keever que combina com a capa do disco homônimo.

Aos poucos, os vulcões vão manchando o horizonte com cores vivas e ofuscando a imagem de Joanna diante da potência da natureza. Mas ela persiste cantando, mesmo quando só seu olhar assustado é visto na paisagem etérea, e sua face retorna camuflada às nuvens até ser totalmente encoberta pelo tom negro da noite.

Lançado na semana passada virtualmente e em diversos formatos (incluindo vinil e fita cassete!), o álbum mantém a linha folk com harpa nos arranjos sublimes, e ao que tudo indica, apresenta uma maturidade em relação aos anteriores. A descrição oficial aproveita o duplo sentido do título - “Mergulhe, ouvinte, sabendo que sua hora seguinte será preenchida por muitas distrações” - e promete “um raio de luz desviado onze vezes em onze canções”. Dê play e replay também na breve "Leaving The City"!

--
Gostou do vídeo? Deixe sua opinião nos comentários abaixo, compartilhe com os amigos e confira outras edições da coluna aqui.

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Cineclipado
Videoclipe de Jon Marco revive o cinema dos anos 80
Cineclipado
David Lynch dirige clipe do retorno do Nine Inch Nails; veja
Cineclipado
Videoclipes Criminais