Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

PODCAST PAPO DE REDAÇÃO #51 Assinantes

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO PODCAST!

 

Nesta edição do nosso bate-papo cinéfilo:

- Pasolini (00:04:27): a cinebiografia que retrata os últimos dias do cineasta Pier Paolo Pasolini, com direção de Abel Ferrara e Willem Dafoe no papel principal.
 
- 45 Anos (00:15:36): drama sobre um casal que vive uma repentina crise matrimonial às vésperas do aniversário de 45 anos de casamento; rendeu prêmios de Melhor Atriz e Melhor Ator a Charlotte Rampling e Tom Courtenay no Festival de Berlim deste ano.
 
- Garota Sombria Caminha Pela Noite (00:23:16): o curioso filme de vampiro sobre uma jovem iraniana que ataca agressores de mulheres, com direção da estreante Ana Lily Amirpour.
 
- Os 33 (00:39:46): drama que remonta a tragédia real de 33 mineiros chilenos que ficaram presos após desabamento; no grande elenco internacional: Antonio Banderas, Rodrigo Santoro e Juliette Binoche.

- Straight Outta Compton: A História do N.W.A. (00:43:18): filme biográfico do grupo de rappers formado por Ice Cube, Dr. Dre e Easy-E que se tornou um grande sucesso de bilheteria.
 
- 007 Contra SPECTRE (01:09:36): na Sessão Spoiler, a mais recente missão de James Bond, novamente com Daniel Craig no papel principal e Sam Mendes na direção.

Programa apresentado e produzido por Renato Silveira, com os comentários de Antônio Tinôco e Stephania Amaral, da equipe Cinema em Cena, de Marcelo Seabra, do blog O Pipoqueiro, e de Isabel Wittmann, da coluna Vestindo o Filme e do blog Estante da Sala.

Edição e mixagem de áudio: Eduardo Garcia.

Interaja com os demais ouvintes nos comentários abaixo. Tem um recado para a nossa equipe? Envie sua mensagem para o e-mail [email protected]

Ouça também:

PODCAST #59: Especial James Bond

Sobre o autor:

Jornalistas e crítico de cinema. Apresentador e produtor do Podcast Cinema em Cena. Autor do Cinematório (www.cinematorio.com.br).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Assinantes
68o. Festival de Cannes: Dia 03
Assinantes
PODCAST #153: Os filmes de Jean-Luc Godard
Assinantes
Filmes da Semana - 14/07/2015