Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

PODCAST PAPO DE REDAÇÃO #52 Assinantes

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO PODCAST!

 

Nesta edição do nosso bate-papo cinéfilo:

- Juventudes Roubadas (00:03:37): lançamento direto em home video no Brasil narra a vida da escritora Vera Brittain e sua experiência na Primeira Guerra Mundial. Com Alicia Vikander e Kit Harington.
 
- Longe Deste Insensato Mundo (00:13:47): Thomas Vinterberg dirige esta nova adaptação do clássico romance de Thomas Hardy, também lançada direto em home video no Brasil, com Carey Mulligan no papel principal.
 
- Mistress America (00:22:49): a nova parceria de Noah Baumbach e Greta Gerwig, de Frances Ha.
 
- Aliança do Crime (00:33:33): Johnny Depp interpreta o gângster James "Whitey" Bulger neste drama criminal coestrelado por Joel Edgerton e Benedict Cumberbatch e dirigido por Scott Cooper.

- Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (00:50:49): comédia com zumbis dirigida por Christopher B. Landon, com Tye Sheridan e David Koechner.
 
- Jessica Jones (00:52:20): a nova série da Marvel, disponível na íntegra no Netflix.
 
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (01:04:33): na Sessão Spoiler, o desfecho da saga de Katniss Everdeen em sua batalha contra o Presidente Snow.

Programa apresentado e produzido por Renato Silveira, com os comentários de Antônio Tinôco e Stephania Amaral, da equipe Cinema em Cena, e de Marcelo Seabra, do blog O Pipoqueiro.

Edição e mixagem de áudio: Eduardo Garcia.

Interaja com os demais ouvintes nos comentários abaixo. Tem um recado para a nossa equipe? Envie sua mensagem para o e-mail [email protected]

Sobre o autor:

Jornalistas e crítico de cinema. Apresentador e produtor do Podcast Cinema em Cena. Autor do Cinematório (www.cinematorio.com.br).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Assinantes
Você pergunta! PODCAST #159: Os filmes do Oscar 2016
Assinantes
Madrinhas e Padrinhos do Cinema em Cena (ou Familia Corleone)
Assinantes
PODCAST PAPO DE REDAÇÃO #47