Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

PODCAST PAPO DE REDAÇÃO #53 Assinantes

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO PODCAST!

 

Nesta edição do nosso bate-papo cinéfilo:

À Beira-Mar (00:03:56): terceiro longa-metragem dirigido por Angelina Jolie, agora também atuando e contracenando com Brad Pitt, em um drama romântico íntimo e pessoal.
 
American Ultra: Armados e Alucinados (00:15:03): neste misto de comédia com filme de ação, Jesse Eisenberg e Kristen Stewart formam um casal descolado que se vê no meio de uma trama de espionagem.
 
Chatô - O Rei do Brasil (00:25:26): depois de 20 anos, a cinebiografia de Assis Chateaubriand, dirigida por Guilherme Fontes, enfim chega aos cinemas.
 
Tudo que Aprendemos Juntos (00:34:49): Lázaro Ramos retoma parceria com diretor Sérgio Machado (Cidade Baixa) neste drama sobre um professor de música que encontra a redenção com um grupo de jovens da periferia.

O Presente (00:40:07): em seu primeiro longa como diretor, o ator Joel Edgerton constrói um suspense surpreendente, coestrelado por Jason Bateman e Rebecca Hall.
 
Victor Frankenstein (00:48:37): James McAvoy e Daniel Radcliffe protagonizam esta reimaginação (mais uma) da história do Dr. Frankenstein.
 
No Coração do Mar (00:55:14): Ron Howard vai ao mar com Chris Hemsworth para contar a história real que inspirou o clássico Moby Dick.
 
- A Visita (01:08:10): na Sessão Spoiler, o satírico e metalinguístico suspense de M. Night Shyamalan.

Programa apresentado e produzido por Renato Silveira, com os comentários de Antônio Tinôco e Stephania Amaral, da equipe Cinema em Cena, de Marcelo Seabra, do blog O Pipoqueiro, e de Isabel Wittmann, da coluna Vestindo o Filme e do blog Estante da Sala.

Edição e mixagem de áudio: Eduardo Garcia.

Interaja com os demais ouvintes nos comentários abaixo. Tem um recado para a nossa equipe? Envie sua mensagem para o e-mail [email protected]

Sobre o autor:

Jornalistas e crítico de cinema. Apresentador e produtor do Podcast Cinema em Cena. Autor do Cinematório (www.cinematorio.com.br).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Assinantes
PODCAST PAPO DE REDAÇÃO #48 e #49
Assinantes
Você pergunta! PODCAST #161: Grandes Filmes: O BEBÊ DE ROSEMARY
Assinantes
Você pergunta! PODCAST #158: Os filmes de Tim Burton