Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Cinema em Cena Geek Editorial

Amigos do Cinema em Cena,

há algum tempo que os leitores vêm sugerindo que criemos um espaço voltado para outros elementos da cultura pop que vão além do cinema. Aos poucos, fomos salpicando breves notícias sobre séries de TV aqui e ali, mas, além de faltar uma editoria exclusivamente responsável por esta área, ainda deixávamos de comentar duas outras formas de expressão artística que não só contam com muitos fãs em comum com o o cinema, mas que também cruzam frequentemente com este: games e quadrinhos. 

E, sim, eu disse "forma de expressão artística". Como alguém que vive de analisar Arte há mais de 20 anos, não tenho qualquer sombra de dúvida a respeito da natureza criativa, expressiva e narrativa de ambos (como expressei brevemente neste meu texto sobre "The Last of Us").

Assim, é com entusiasmo que apresento a vocês a mais nova colaboradora do Cinema em Cena: Vivian Ortenzi. Formada em Game Design e apaixonada pelos mundos dos games, nerd e geek ela irá escrever sobre notícias destes universos, abordando também tecnologia, fatos interessantes sobre jogos e assim por diante. 

Espero que curtam. 

Um grande abraço e bons filmes! (E games, quadrinhos, séries... :) )
Pablo Villaça

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Editorial
CeC - Editorial
Editorial
Novo Cinema em Cena: feito por você e para você