Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

CeC - Editorial Editorial

Se você já é leitor habitual do Cinema em Cena, deve ter notado que ele está de visual novo. Junto com a abertura da 67ª edição do Festival Internacional de Berlim, estreamos novo layout e novas funcionalidades do site. Pablo Villaça, escritor, crítico de cinema, criador e diretor do Cinema em Cena, está fazendo mais uma vez a cobertura do festival.

Mas, se você está conhecendo nosso site agora, um pouco da história do Cinema em Cena: este é o site pioneiro da crítica de cinema, no Brasil, já está no ar há mais de dezenove anos e tem mais de 3.500 críticas publicadas.

Pablo é crítico de cinema desde 1994, e é também o único membro latino-americano da Online Film Critics Society (OFCS), professor de Linguagem e Crítica Cinematográficas e autor dos livros “O cinema além das montanhas” e “Os filmes da sua vida têm muito mais para contar”. Pelo Cinema em Cena, Pablo faz habitualmente a cobertura dos principais festivais e mostras do Brasil, além de acompanhar eventos internacionais como os festivais de Cannes, Berlim e Tribeca.

O novo layout do Cinema em Cena continua destacando o principal produto do site: as críticas em texto. É nossa marca registrada, com análise aprofundada de filmes, séries e documentários.

Se você já era leitor, que bom ter você aqui, agora com nosso visual novo! Se está chegando agora, esperamos que goste, e que volte sempre. O Cinema em Cena hoje é basicamente mantido graças a assinaturas e contribuições. O objetivo é continuar existindo, e neste formato, sem fechar o conteúdo para ninguém.

Você pode contribuir com o Cinema em Cena. Quer saber mais? Que bom! Clique aqui.

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Editorial
Novo Cinema em Cena: feito por você e para você
Editorial
Cinema em Cena Geek