Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Bryan Singer confirma discussões sobre crossover entre X-MEN e QUARTETO FANTÁSTICO
publicado em 23/07/2015

Rumores sobre um crossover entre os X-Men e o Quarteto Fantástico circulam há algum tempo na internet, mas agora, o diretor Bryan Singer (Os Suspeitos, de 95) confirmou que os planos realmente estão sendo discutidos.

“A ideia está em jogo. Seria uma união natural, porque são dois filmes com grupos de heróis e há um mecanismo natural que possibilitaria isso de acontecer. Está relacionado ao ‘tempo’. Isso é tudo que eu vou dizer”, revelou ao Yahoo! Movies.

Ao falar desse “mecanismo natural”, Singer talvez esteja indicando que o crossover vai ocorrer graças a uma viagem no tempo, ainda mais se considerarmos que esse recurso já foi usado em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Além disso, seria algo que uniria duas equipes de períodos diferentes, já que os mutantes de X-Men: Apocalipse estão na década de 1980 e os heróis do novo Quarteto Fantástico vivem no presente.

Por enquanto, tudo não passa de especulação e o crossover permanece no plano das ideias. No momento, Singer dirige X-Men: Apocalipse e vai lançá-lo em maio de 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE