Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Steve Carell substituirá Bruce Willis no novo filme de Woody Allen
publicado em 28/08/2015

Na terça-feira (25/08), foi noticiado que Bruce Willis (O Sexto Sentido) não estava mais no elenco do novo filme do diretor Woody Allen (Noivo Neurótico, Noiva Nervosa). Agora, o site Deadline informa que Steve Carell (Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo) foi contratado para substituir o ator.

Não é possível saber o motivo oficial da saída de Willis, mas fontes dizem que ele precisou abandonar o papel por conflitos de agenda, já que está confirmado em uma adaptação nos palcos da Broadway de Louca Obsessão, livro de Stephen King. De qualquer forma, Allen já trocou atores em seus longas após o início das filmagens (antes de Jeff Daniels, Michael Keaton seria a estrela de A Rosa Púrpura do Cairo, por exemplo).

Carell fará parte de um elenco composto por Jesse Eisenberg (Zumbilândia), Kristen Stewart (Acima das Nuvens), Blake Lively (Atração Perigosa), Parker Posey (O Homem Irracional), Corey Stoll (Homem-Formiga), Jeannie Berlin (Vício Inerente) e Ken Stott (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada).

Ainda não há detalhes sobre a história e o filme continuará a ser rodado sem atrasos para estrear em 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE