Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Bill Murray explica por que aceitou participar do reboot de OS CAÇA-FANTASMAS
publicado em 31/08/2015

Durante muitos anos, Bill Murray (Feitiço do Tempo) recusou propostas para estrelar uma sequência de Os Caça-Fantasmas 2 (1989), mesmo com o envolvimento do diretor Ivan Reitman e dos atores Dan Aykroyd e Harold Ramis. Porém, ele aceitou ter uma pequena participação no reboot dirigido por Paul Feig (A Espiã Que Sabia de Menos) e agora explica sua decisão para a revista Vulture.

“Eu pensei [em voltar à franquia] por muito tempo. Vários e vários meses. Não, na verdade, eu pensei seriamente nisso por anos e anos. Aquilo continuava na minha cabeça e eu realmente respeito essas garotas [as protagonistas do reboot: Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon]. E aí eu comecei a sentir que se não estrelasse esse filme, talvez alguém escreveria uma crítica ruim ou algo do tipo pensando que eu desaprovo o projeto”, declarou.

O ator admitiu que nunca esteve interessado em ser um caça-fantasmas novamente, mas que mudou de ideia em relação a participar da franquia após a formação de um elenco feminino. “A equipe foi incrivelmente gentil ao me convidar para o novo filme e eu realmente gostei da experiência. As atrizes formam um grupo muito divertido e elas terão muito sucesso com o longa. Eu não queria ofuscá-las e me senti muito bem com o papel”, disse.

De acordo com rumores, Murray viverá Martin Heis, profissional dedicado a provar que não existem fenômenos sobrenaturais e que o trabalho das caça-fantasmas é falso. Não foram revelados muitos detalhes sobre a trama, mas ela deve apresentar o reencontro de duas escritoras falidas de um livro que defende a existência de fantasmas. Quando as teorias da dupla começam a virar realidade, elas decidem formar um grupo com mais duas integrantes.

O lançamento acontecerá em julho de 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE