Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Diretor Danny Boyle confirma início das filmagens de TRAINSPOTTING 2 em 2016
publicado em 28/09/2015

Recentemente, Danny Boyle (Extermínio) declarou que ainda estava acertando a data das filmagens com o elenco da sequência de Trainspotting - Sem Limites (1996). Agora, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o cineasta confirmou que o longa começará a ser rodado em alguma data entre maio e junho de 2016.

Por conta do envolvimento de Jonny Lee Miller (Sick Boy) na série Elementar e de Robert Carlyle (Begbie) em Once Upon a Time, as filmagens deverão ser realizadas em um curto espaço de tempo, assim como aconteceu com a primeira produção que foi rodada em apenas sete semanas.

“Eles tinham essa pequena lacuna em suas agendas, então eu poderia esperar o contrato de ambos acabar, algo que demoraria no mínimo três anos, ou tentar fazer tudo nessa lacuna. Mas os quatro rapazes [Miller, Carlyle, Ewan McGregor e Ewan Bremner] estarão de volta”, afirmou.

Segundo Boyle, os atores estavam preocupados em prejudicar a reputação do original e não queriam trabalhar apenas pelo salário. Por isso, todos avaliaram cuidadosamente o roteiro de John Hodge, que se inspirou em Pornô, continuação do livro Trainspotting (ambos de Irvine Welsh), mas também teve liberdade para modificar a história.

Enquanto o filme de 96 foi feito com um orçamento de dois milhões de dólares, sua sequência custará um pouco mais, mas o diretor diz que o valor ainda será baixo para evitar interferências externas: “Estamos desenvolvendo o projeto com menos de 20 milhões de dólares, algo que vai nos dar controle para fazer o longa que queremos. Essa é a quantia máxima permitida antes de você começar a responder a alguém. [...] Poderíamos ter levantado mais dinheiro, mas não quisemos para tentar preservar algo do original”.

Trainspotting 2 focará na indústria pornográfica e chegará aos cinemas no final de 2016 para celebrar os 20 anos do primeiro filme.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE