Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Ellar Coltrane, de BOYHOOD, vai estrelar O CÍRCULO, com Emma Watson e Tom Hanks
publicado em 29/09/2015

O site The Hollywood Reporter noticiou mais um acréscimo no elenco do suspense O Círculo: Ellar Coltrane, que começou a rodar Boyhood: Da Infância à Juventude (2014) quando tinha sete anos de idade e só terminou aos 19.

Na trama inspirada no livro homônimo de Dave Eggers, Mae Holland é uma jovem que é contratada pela maior empresa de internet do mundo. A organização liga os e-mails privados dos usuários, assim como informações em redes sociais e dados sobre o poder de compra de cada um, para criar um sistema operacional universal e uma identidade online única. Mae começa empolgada com o trabalho, mas logo passa a questionar sua própria privacidade e os limites do conhecimento humano, principalmente quando conhece o carismático dono da empresa.

Coltrane viverá o ex-namorado da protagonista interpretada por Emma Watson (Bling Ring: A Gangue de Hollywood) e rejeitará a tecnologia da organização. Tom Hanks (Forrest Gump: O Contador de Histórias), John Boyega (Ataque ao Prédio), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia), Bill Paxton (No Limite do Amanhã) e Patton Oswalt (Magnólia) também estão no elenco.

Produzido por Hanks, O Círculo será dirigido e roteirizado por James Ponsoldt (O Maravilhoso Agora) e chegará aos cinemas em 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE