Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Kevin Feige diz que crossover entre filmes e séries da Marvel é inevitável
publicado em 30/09/2015

Em uma entrevista para o lançamento em home video e Blu-ray de Vingadores: Era de Ultron (2015), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que os fãs podem contar com a união entre os filmes e as séries da produtora.

“Acho que isso é inevitável em algum momento, já que planejamos as histórias dos longas avançando ao mesmo tempo em que os episódios são feitos. As agendas dos atores nem sempre tornam esse processo possível e os produtores das séries têm mais facilidade em vários sentidos, porque são bem mais rápidos em criar material do que nós – essa é uma das razões para que as consequências de Capitão América 2 Era de Ultron sejam retratadas nos episódios. Considerando que eles realizam mais do que nós e escalam atores tão bons, especialmente em Demolidor, o crossover é algo que deve acontecer. Mas a realidade é que quando começamos um filme, eles já estão no meio de uma temporada, e quando nosso longa é lançado, eles já finalizaram a segunda temporada e estão pensando na próxima. Achar o tempo certo não é sempre fácil”, declarou.

Alguns atores do universo cinematográfico já passaram pelas séries de diferentes formas: alguns fazendo participações especiais como Samuel L. Jackson e Jaimie Alexander em Agentes da S.H.I.E.L.D., e outros protagonizando projetos, como Hayley Atwell em Agent Carter. Infelizmente, o movimento contrário ainda é pouco visto.

No momento, novos episódios de Demolidor estão sendo rodados e Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro ganharão em breve suas séries para que depois sejam todos reunidos em Os Defensores, quando os personagens combinarão forças em uma equipe de combate ao mal e talvez, quem sabe, aparecerão em Vingadores: Guerra Infinita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE