Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Bryan Singer revela que X-MEN: APOCALIPSE fará homenagem à franquia
publicado em 13/10/2015

Durante o Festival de Cinema de San Pedro, Bryan Singer (Os Suspeitos, de 95) revelou que o inédito X-Men: Apocalipse não será apenas um encerramento para a trilogia composta por X-Men: Primeira Classe (2011) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), mas também um ponto final para a franquia como um todo.

"Acho que este será um filme dos X-Men mais longo. Eu costumo deixá-los com menos de duas horas, mas este deve ficar um pouco maior, porque é uma espécie de conclusão das seis histórias. Há até uma homenagem no final: uma cena que vai acabar sendo revelada, porque eles decidiram usá-la no trailer que será lançado em mais ou menos seis meses, mas é um trailer bem legal. A homenagem é como o desfecho dos seis longas. Então, Apocalipse deve ter uma duração maior, mas não será entediante”, declarou.

Singer também disse que Michael Fassbender (Magneto) o fez derramar lágrimas durante as filmagens: “Estávamos no final de uma cena e ele me pediu para não cortar. Quando a sequência terminou, ele continuou atuando e fez algo que me fez chorar. Isso nunca tinha acontecido antes. [...] Simon Kinberg, o roteirista que não tem qualquer tipo de emoção, ficou realmente emocionado. Foi muito belo. Nunca vi um ator fazer isso para mim e Fassbender levou a cena para outro nível. É uma cena de cortar o coração, algo bem diferente para um filme de super-herói, então espero que ela permaneça no corte final”.

Por fim, o diretor fez uma breve crítica às premiações que não reconhecem atores envolvidos em adaptações de quadrinhos de heróis: “Fassbender, James McAvoy e meu vilão Oscar Issac são os três melhores profissionais do cinema atual, em suas faixas de idade. Eles não serão louvados e não receberão prêmios, porque estão em um longa da franquia X-Men e produções baseadas em HQs não recebem esse tipo de reconhecimento. Mas eles entregam performances extraordinárias, especialmente em Apocalipse. É um filme muito sentimental. Adoro as paixões dos personagens e seus relacionamentos”.

X-Men: Apocalipse entra em cartaz em maio de 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE