Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Chloë Sevigny participará de filme sobre Lizzie Borden; Kristen Stewart também pode estrelar
publicado em 29/10/2015

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Chloë Sevigny (Kids) foi escalada para o papel principal de um suspense psicológico ainda sem título e baseado em acontecimentos reais. Kristen Stewart (Acima das Nuvens) está em negociações iniciais para integrar o elenco.

Na trama, Sevigny será Lizzie Borden, a estranha e frágil mulher que foi julgada e absolvida pelo assassinato de seu pai e sua madrasta com um machado em uma noite quente de 1892. Já Stewart pode viver a doméstica Bridget Sullivan, que morava na casa e testemunhou a tensão entre os familiares. Não se sabe ao certo, mas acredita-se que ela estava no local quando o crime aconteceu. Como não houve condenação pelos assassinatos, surgiram diferentes teorias sobre quem realmente matou o casal e sobre o possível relacionamento amoroso entre Borden e Sullivan.

Com Pieter Van Hees (Waste Land) na direção e Bryce Kass no roteiro, o projeto ainda não tem data para começar a ser rodado.

Recentemente, Christina Ricci (Monster: Desejo Assassino) interpretou Borden no filme para televisão A Arma de Lizzie Borden (2014) e na minissérie The Lizzie Borden Chronicles (2015).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE