Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Ridley Scott confirma que ALIEN: COVENANT é o primeiro filme de uma nova trilogia
publicado em 27/11/2015

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Ridley Scott (Perdido em Marte) voltou a falar sobre seus ambiciosos planos para os filmes que darão sequência à ficção científica Prometheus (2012). A primeira continuação, intitulada Alien: Covenant, marcará o início de uma nova trilogia cuja história se ligará diretamente a Alien, o Oitavo Passageiro (1979).

“A trama [de Alien: Covenant] é muito complexa e uma evolução daquilo que eu fiz em Prometheus. O longa original surgiu da minha frustração em perceber que nas três sequências de Oitavo Passageiro, ninguém perguntou ‘quem criou o Alien e por qual motivo?’. Questões bem básicas. Então, Prometheus começa a indicar de onde eles vieram e agora farei a continuação começando com Shaw [Noomi Rapace], que dividiu Michael Fassbender em duas partes. Depois, haverá mais dois longas que gradualmente se conectarão ao filme de 1979. Vamos responder por que aquele ‘jóquei do espaço’ estava lá e por que ele tinha um Alien dentro dele”, declarou.

Recentemente, Alien: Covenant ganhou uma sinopse oficial: “Em direção a um remoto planeta do lado mais distante da galáxia, a equipe da nave de colonização Covenant descobre o que eles pensam ser um paraíso inexplorado, mas é na verdade um sombrio e perigoso mundo em que o único habitante é o 'sintético' David (Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus”.

Confirmando o que já era possível perceber ao ler os detalhes da trama acima, o cineasta revelou que Noomi Rapace (Shaw) vai aparecer apenas brevemente no filme. Michael Green (Lanterna Verde) escreveu o roteiro e o lançamento acontecerá no dia 6 de outubro de 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE