Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Novo comercial e imagens de JOY: O NOME DO SUCESSO, com Jennifer Lawrence, são divulgados
publicado em 30/11/2015

A 20th Century Fox publicou um novo comercial e fotos de Joy: O Nome do Sucesso, drama que marca mais uma parceria entre o cineasta David O. Russell e Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro após O Lado Bom da Vida (2012) e Trapaça (2013).

Em conversa recente com a revista Entertainment Weekly, Lawrence declarou que pretende continuar trabalhando com o diretor: “David e eu nunca, nunca, nunca iremos parar de fazer filmes juntos. Eu o amo tanto que às vezes não consigo falar dele sem lacrimejar. Olha! Estou lacrimejando! Eu entendo cada olhar, cada gesto negativo, cada palavra que ele fala ou não. Nós fomos feitos um para o outro”.

Em Joy, a atriz interpreta Joy Mangano, a criadora do “Miracle Mop”, uma espécie de "esfregão mágico" com cabo retrátil e com maior poder de absorção de líquidos. Quando sua invenção se tornou conhecida nos Estados Unidos e rendeu a ela uma boa quantia financeira, Mangano ganhou poder para comandar a família.

Estrelado também por Édgar Ramírez (O Ultimato Bourne) e Isabella Rossellini (Veludo Azul) e com roteiro de Annie Mumolo (Missão Madrinha de Casamento), o longa chega aos cinemas no dia 21 de janeiro de 2016. Veja o vídeo e as imagens:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE