Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Alicia Vikander, de EX-MACHINA, pode atuar com James McAvoy no novo filme de Wim Wenders
publicado em 30/11/2015

Alicia Vikander continua sua trajetória de sucesso. Depois de chamar atenção com Ex-Machina: Instinto Artificial (2015), ela aparecerá nos próximos filmes de diretores de destaque, como Tom Hooper (A Garota Dinamarquesa), Derek Cianfrance (The Light Between Oceans) e Paul Greengrass (Bourne 5). Agora, o site da Variety noticia que a atriz está em negociações para trabalhar com o alemão Wim Wenders (Asas do Desejo) em Submergence.

No drama que já conta com James McAvoy (O Procurado) no elenco, o britânico James Moore é capturado por jihadistas e mantido em um quarto sem janelas na costa oriental da África. Ao mesmo tempo, mas a milhares de milhas de distância, Danielle Flinders se prepara para embarcar em uma viagem até o fundo do oceano. Em suas clausuras, ambos relembram o Natal do ano passado, quando se encontraram em uma praia da França e tiveram um intenso romance.

Baseado no livro homônimo de J.M. Ledgard e roteirizado por Erin Dignam (O Lenço Amarelo), Submergence começa a ser rodado em março de 2016 e estreia no mesmo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE