Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Ben Affleck fala sobre a humanidade de BATMAN e imagem revela a nova Batcaverna
publicado em 29/12/2015

A edição mais recente da revista Entertainment Weekly traz uma arte conceitual (abaixo) da Batcaverna de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, além de uma nova imagem (acima) de Ben Affleck (Pearl Harbor) e Jeremy Irons (Duro de Matar - A Vingança) e algumas informações inéditas sobre o filme dirigido por Zack Snyder (300).

“Batman representa os seres humanos, os homens mortais. Em um mundo com heróis como Flash, Aquaman e Superman, é preciso que um cara como ele exista. É interessante que ele se torne o líder da Liga da Justiça nos quadrinhos. Não sei como isso será tratado no longa, mas a humanidade do personagem continuará sendo uma de suas habilidades”, declarou Affleck.

Já Irons, que interpreta Alfred, comentou que o mordomo tem uma participação muito maior do que em outras produções sobre o Homem-Morcego. “Ele é uma espécie de mecânico e está bastante envolvido com as decisões tomadas por Bruce Wayne”, completou.

Na trama que também é estrelada por Jesse Eisenberg (Zumbilândia), Gal Gadot (Velozes & Furiosos 5: Operação Rio) e Henry Cavill (O Agente da U.N.C.L.E.), o Batman teme as ações destrutivas do Homem de Aço e decide usar sua força para enfrentá-lo. Enquanto os dois lutam, uma nova ameaça surge e coloca em perigo toda a humanidade.

A estreia acontece no dia 24 de março de 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE