Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Em novo featurette, Leonardo DiCaprio fala sobre a difícil filmagem de O REGRESSO
publicado em 29/12/2015

A 20th Century Fox publicou mais um featurette de O Regresso, filme de Alejandro González Iñárritu (Birdman ou a Inesperada Virtude da Ignorância) que terminou de ser rodado meses após o prazo marcado, teve um orçamento maior do que o previsto e testou os limites dos atores envolvidos.

“Agora quando eu vejo o longa, eu tenho algumas síndromes pós-traumáticas, porque lembro como tudo foi difícil, e estou emocionalmente ligado a todos os obstáculos físicos, todas as lutas que ocorreram durante o processo, todo o tempo perdido, todos os sacrifícios. Não houve um dia ou cena ou molécula desse filme que não custou muito. Foi um projeto muito ambicioso. É assustador quando você tem um sonho enorme e tudo parece que vai dar errado. Então, sim, eu não poderia estar mais orgulhoso, surpreso, chocado com o fato de que nós finalizamos a produção e sobrevivemos. Mas eu nunca farei isso de novo. Sou um homem louco, mas não estúpido. Isso é algo que só acontece uma vez na vida e pronto”, declarou Iñárritu ao site The Frame.

Baseado no livro de Michael Punke e inspirado em acontecimentos reais, o longa se passa na década de 1820 e mostra a história de vingança de Hugh Glass, que foi abandonado para morrer após um ataque de urso. Tom Hardy (Locke), Domhnall Gleeson (Star Wars: O Despertar da Força) e Will Poulter (Maze Runner: Correr ou Morrer) completam o elenco.

O Regresso entra em cartaz no dia 4 de fevereiro de 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE