Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Imagem apresenta dois novos personagens de PROCURANDO DORY
publicado em 30/12/2015

Procurando Dory, animação que continua a história de Procurando Nemo (2003), ganhou uma foto pela revista Entertainment Weekly que apresenta dois novos personagens: a convencida baleia-branca Bailey e a doce tubarão-baleia Destiny, dublados por Ty Burrell (o Phil Dunphy da série Modern Family) e Kaitlin Olson (a Dee Reynolds da série It's Always Sunny in Philadelphia), respectivamente.

Na trama, a simpática e esquecida Dory tem uma vida tranquila ao lado dos peixes-palhaço. Depois de acompanhar Nemo em uma viagem escolar para ver arraias manta migrando de volta para casa, ela decide começar uma jornada em busca de sua família. No caminho, encontra Bailey e Destiny em um centro de reabilitação de animais marinhos e a dupla é fundamental para sua missão.

“Meu personagem não consegue usar muito bem seu sonar natural e Destiny tem dificuldade em nadar em linha reta”, declarou Burrell.

Ellen DeGeneres (Ed TV) empresta sua voz mais uma vez para a protagonista de Procurando Dory, que foi dirigido por Andrew Stanton (de Procurando Nemo e WALL·E) e Angus MacLane (do curta Toy Story de Terror) e estreia no dia 30 de junho de 2016. Relembre o trailer abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE