Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Far Cry Primal | O mundo das cavernas pronto para você vivenciar
publicado em 29/01/2016

O novo título da Ubisoft Far Cry Primal, é um jogo action adventure em primeira pessoa, mundo aberto, escrito por Kevin Shortt - o mesmo de Watch Dogs - e levará o jogador para vivenciar a idade da pedra, no período Mesolítico que ocorreu há 12 mil anos atrás.

O jogador começará a jornada com o protagonista Takkar, da tribo Wenja, um caçador que tem grandes chances de se tornar líder de sua tribo e tem como habilidade principal domar animais selvagens.

Para manter o realismo sem deixar de explorar o mundo lúdico dos jogos, a pesquisa realizada pela desenvolvedora foi extensa. Antropólogos e lingüistas auxiliaram no processo de criação, sobretudo sobre a tribo que acreditava no animismo, crença de que tudo possui um espírito, de objetos inanimados até pessoas. O retrato de um mundo violento e predatório está muito presente em cada detalhe. Os personagens ao seu redor possuem várias marcas, cicatrizes ou queimaduras, muitos não possuem todos os membros, algo muito comum para esse período.

Para inserir completamente o jogador no cotidiano de um homem das cavernas, as armas são necessariamente fabricadas artesanalmente com materiais encontrados pelo mundo como ossos, madeira e pedras. Também será preciso aprender a usar o fogo e caçar, até porque em Far Cry Primal, os dias e noites afetarão o seu modo de jogo.

É um mundo muito caótico. Além de animais serem predadores naturais, outras tribos que aparecerão no caminho poderão ser inimigas em potencial.

Far Cry Primal tem uma proposta tentadora e está previsto para 23 Fevereiro de 2016, para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e dia 1º de Março para PC.

Confira um trecho de 10 minutos e se transporte para a idade da pedra!


Fonte: Ubiblog

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE