Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

J.J. Abrams fala sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia CLOVERFIELD
publicado em 26/02/2016

Conversando com a revista Entertainment Weekly, o produtor J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) revelou se já tem planos para um terceiro filme após Rua Cloverfield, 10, spin-off inédito de Cloverfield: Monstro (2008).

“Eu estaria mentindo se dissesse que não há algo a mais que, se tivermos sorte o suficiente para fazer, poderia conectar algumas histórias”, declarou Abrams, reforçando que existe um “conceito maior” envolvendo a franquia.

Ele também comentou algumas das diferenças entre o longa de 2008 e Rua Cloverfield, 10, que acompanha uma jovem desconfiada do homem que aparentemente salvou sua vida e a trouxe para seu abrigo subterrâneo após um ataque nuclear: “Há um monstro nesse novo filme. Não é o monstro que você espera, mas é um monstro. [...] É uma história bem distinta, mas que pode ser considerada uma sequência espiritual de Cloverfield. [...] Acho que as pessoas queriam ver um ponto de vista diferente, ver aquilo que aconteceu depois e se o monstro sobreviveu ao ataque. As pessoas queriam saber se existiam mais criaturas. Isso tudo ficou claro”.

Com estreia marcada para o dia 7 de abril, o spin-off foi dirigido por Dan Trachtenberg (do curta Portal: No Escape) e é estrelado por Mary Elizabeth Winstead (Premonição 3), John Goodman (E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?) e John Gallagher Jr. (o Jim Harper da série The Newsroom). Relembre o trailer:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE