Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Robin Wright está em negociações finais para se juntar ao elenco de BLADE RUNNER 2
publicado em 31/03/2016

De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, Robin Wright (a Claire Underwood da série House of Cards) está em negociações finais com a produtora Alcon Entertainment para estrelar a sequência ainda sem título da ficção científica Blade Runner - O Caçador de Androides (1982).

Aparentemente, existem três protagonistas femininas no longa e Wright deve ficar com um dos papéis, juntando-se aos já confirmados Ryan Gosling (A Grande Aposta) e Harrison Ford, interpretando mais uma vez o personagem Rick Deckard.

Ainda não há detalhes oficiais sobre a trama escrita por Hampton Fancher (corroteirista do original) e Michael Green (Lanterna Verde), mas ela se passará três décadas após os eventos retratados no longa de 82 dirigido por Ridley Scott. O próprio Scott já comentou que a história deve apresentar a busca por Deckard e sugeriu que pode estar planejando múltiplas continuações para Blade Runner, criando uma franquia assim como aconteceu com Alien, o Oitavo Passageiro (1979).

A sequência será dirigida por Denis Villeneuve (Os Suspeitos) e tem Roger Deakins (Sicario: Terra de Ninguém) como diretor de fotografia. As filmagens começam em julho deste ano e o lançamento está marcado para o dia 12 de janeiro de 2018.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE