Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Overwatch | Novo episódio da série animada do jogo estreia no dia 03 de abril!
publicado em 31/03/2016

O primeiro curta de Overwatch que publicamos aqui, chama-se “Recall” –  já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas no Youtube. 

Ficou mais curioso em explorar o mundo de Overwatch? Então se prepare que mais três episódios estão a caminho! O próximo se chama “Alive”.

“Alive” contará um pouco sobre a Widowmaker, uma assassina que faz parte da organização terrorista Talon, sendo mortalmente eficiente em seu trabalho. Neste episódio, vamos passear pela noite de King’s Row em Londres e descobriremos como uma morte pode mudar tudo.

“Alive” será lançado com exclusividade no Playstation.com, no dia 03 de abril às 16:00, dublado em português.

O jogo Overwatch será lançado em 24 de maio para Windows PC, Xbox One e PlayStation 4. A pré-venda está está disponível no site oficial a partir de R$ 159,99, que inclui todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem nenhum custo adicional.

Quem adquirir Overwatch antes do dia 29 de abril receberá uma skin exclusiva para a personagem Widowmaker e receberá o acesso antecipado, que pode ser estendido a um amigo, ao open beta do jogo em 3 e 4 de maio. Do dia 5 ao dia 9 de maio, todos poderão experimentar Overwatch durante o período de Open Beta.


Fonte: Blizzard

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE