Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Projeto WOC | Duaik traz para os desenvolvedores informações sobre etapas na construção de jogos
publicado em 28/04/2016

Durante o ano de 2015 a Duaik trouxe para o Brasil uma série de inovações de mercado, buscando novas oportunidades para a indústria e sempre entendendo o nosso país como sua principal base de atuação. Desde então, aplicou seus esforços para desenvolver um novo produto que fosse além do jogo e que respondesse a anseios dos desenvolvedores e aspirantes a profissionais da área.


O trabalho começou com a criação do Projeto WOC que criou um jogo em realidade virtual chamado 9 de Julho e que foi colocado para acesso do público durante a BGS de 2015.  Com essa experiência bem sucedida a DUAIK partiu para a finalização do produto no formato completo, que apresentasse a pré-produção, produção e pós-produção de um jogo, dando informações das várias frentes de produção e também das estratégias mercadológicas que foram utilizadas.


O projeto WOC foi concebido em 4 pacotes, que apresentam várias etapas do processo de produção do jogo 9 de Julho, e disponibiliza o conteúdo desenvolvido em arquivos abertos para edição e modificação.

PACOTE #1
Documentário - Projeto Woc Episódio I - A Equipe;
Pacote Design - GDD e Roteiro;
Whitepapers de Marketing
Whitepapers de Gestão de Projetos
Jogo 9 de Julho;
Trilha Sonora;

PACOTE #2
Documentário - Projeto Woc Episódio II - Pré-Produção;
Pacote Concept - PSDs Abertos;
Vídeo Bônus - Pintura Robô Olívia;
Vídeo Bônus - Pintura Interior Nave;

PACOTE #3
Documentário - Projeto Woc Episódio III – Produção;
Pacote 3D - Modelos e Texturas;
Vídeo Bônus - Criando o Robô Olivia;
Vídeo Bônus - Montagem da Nave;
Vídeo Bônus - Iluminação da Nave;
Vídeo Bônus - Criando o Capacete;

PACOTE #4
Documentário - Projeto Woc Episódio IV - O Evento;
Pacote Música - Áudios Abertos;
Pacote Programação - Projeto Unity 5;

 

Pérsis Duaik CEO da empresa, comenta sobre o projeto:

“A intenção com o WOC é entregar nas mãos do desenvolvedor mais do que linhas de códigos e tutoriais. Nós liberamos o conteúdo completo deixando para ele um projeto inteiro, com informações, arquivos de desenvolvimento e gestão. Este é um ótimo ponto de partida para que ele possa desenvolver o jogo do jeito que quiser”

 

A pré-venda do pacote completo do Projeto WOC já se encontra aberta diretamente no site da DUAIK. Essa pré-venda vai ficar aberta até o dia do lançamento, 10 de maio (terça-feira).  O lançamento será feito em uma atividade presencial na FATEC de São Caetano do Sul, no endereço: Rua Bell Aliance, 225 - Jardim São Caetano, São Caetano do Sul – SP. A imprensa e convidados serão recepcionados para um happy hour das 19h às 20h no mesmo local e a apresentação irá começar às 20h15 no Auditório da unidade.


Este evento de lançamento tem como objetivo apresentar o WOC, seus diferenciais e lançar os pacotes individuais do projeto, que serão anunciados nesta data. O evento é aberto para imprensa, convidados especiais da Duaik, professores e alunos da FATEC.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE