Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

ESQUADRÃO SUICIDA: Margot Robbie fala sobre o look de Arlequina e recebe elogios de David Ayer e Jai Courtney
publicado em 28/04/2016

"Eu sempre penso que tudo vai se acalmar, mas na semana seguinte acaba sendo mais louco".

Em Esquadrão Suicida, Margot Robbie será Arlequina, uma “psicóloga penal que empunha um bastão de beisebol e usa seu sotaque do Brooklyn com igual ferocidade”. Entrevistada pelo jornal The New York Times, entre comentários sobre sua carreira, a atriz defendeu o guarda-roupa da personagem, ao passo que demonstrou seu desconforto pessoal em usá-lo:

"Ela veste shorts brilhantes porque são divertidos, não porque ela quer chamar a atenção dos caras. Eu Margot, não gosto de usar esse tipo de roupa. Eu como hambúrgueres durante o almoço, e aí você vai para uma cena em que está encharcada usando com uma camiseta branca pegajosa e você está consciente disso".

Sobre a questão, o roteirista e diretor do filme David Ayer afirmou: "não acho que macacão jeans longo seria adequado para a personagem e estou certo de que Robbie entende que não seria parte da iconografia dela".

Desde sua primeira conversa de Skype com Robbie, Ayer percebeu que "ela é uma pessoa muito analítica e séria, mas quando se sente confortável, ela se abre". Isso era o que Ayer queria para a desequilibrada Arlequina, e que Margot poderia trazer vida à personagem cheia de "mudanças de comportamento, incursões selvagens e que de repente pode se tornar verdadeira e devastadora".

Jai Courtney, seu colega australiano que interpreta o Capitão Bumerangue, descreveu Robbie como uma profissional cuja tenacidade não pode ser medida por um olhar superficial: "Você pode estar enganado em pensar que ela é uma pessoa descontraída, mas ela é muito, muito séria", disse ele. "Sua busca foi realizada obstinadamente e ela merece o sucesso, pois ela trabalhou para isso, mas ela não está descansando sobre quaisquer louros ou atributos físicos".

Robbie disse ainda que quando ela está interpretando personagens que estão confiantes sobre sua aparência - digamos, uma correspondente de guerra na comédia com Tina Fey Uma Repórter em Apuros ou uma versão satírica de si mesma, explicando hipotecas de alto risco em um banho de espuma em A Grande Aposta - ela não necessariamente se sente desta forma: "Você precisa agir como se você pensasse que você é realmente lindo, e você precisa estar completamente convencido disso, porque assim todo mundo vai acreditar também."

Quando perguntada se conseguiu o que queria quando chegou a Hollywood, Robbie pensou por um momento antes de responder: "Muitas vezes acho que deveria ter sido uma dublê, porque amo fazer acrobacias e estar no set, e não teria que ser famosa." E então completou: "Mas não se pode voltar no tempo." Sobre a sequência do longa, Margot brincou: "Eu não usarei shortinho da próxima vez".

Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de agosto. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE