Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

[Atualizado com cartazes] Veja novo trailer de ASSASSIN’S CREED, com Michael Fassbender!
publicado em 25/11/2016

[Atualizado com cartazes] Foi divulgado o novo trailer de Assassin's Creed, longa protagonizado por Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe) baseado na série de games lançados a partir de 2007.

Na trama, Callum Lynch (personagem criado especificamente para a adaptação) é um homem dos dias de hoje que, com ajuda de uma poderosa tecnologia, revive as memórias de Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Lynch logo descobre que faz parte de uma sociedade secreta de assassinos e usa os conhecimentos e habilidades adquiridos para enfrentar a poderosa Ordem dos Templários.

Marion Cotillard (Piaf: Um Hino ao Amor), Jeremy Irons (O Homem da Máscara de Ferro), Brendan Gleeson (Na Mira do Chefe), Michael Kenneth Williams (da série The Wire), Ariane Labed (Antes da Meia-Noite) e Denis Ménochet (Bastardos Inglórios) completam o elenco.

Dirigido por Justin Kurzel, que trabalhou com Fassbender e Cotillard em Macbeth: Ambição e Guerra (2015), Assassin's Creed faz sua estreia nacional no dia 5 de janeiro de 2017. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE