Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

WIENER-DOG: Veja o 1º trailer do filme com Greta Gerwig e Danny DeVito!
publicado em 27/05/2016

O site Collider divulgou o primeiro trailer de Wiener-Dog, comédia de humor negro do roteirista-diretor Todd Solondz (Felicidade), com Greta Gerwig (Frances Ha) e Danny DeVito (Batman: O Retorno) no elenco.

Wiener-Dog narra a história sombria, porém engraçada, de um cachorro e das muitas pessoas com quem convive durante sua curta vida. O melhor amigo do homem começa ensinando a um menino algumas lições de vida contorcidas antes de ser adotado por uma técnica veterinária compassiva, por um professor e por uma mulher idosa amargurada e sua neta, todos sedentos por algo mais. O longa é ainda descrito como um "olhar espantosamente honesto sobre a experiência americana", além de uma espécie de sequência espiritual de Bem-Vindo à Casa de Bonecas, uma vez que Gerwig interpreta Dawn Weiner – personagem com o mesmo nome da protagonista do filme de 1995.

Também estrelado por Ellen Burstyn (Réquiem Para um Sonho), Kieran Culkin (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Julie Delpy (Antes do Amanhecer), Tracy Letts (A Grande Aposta), e Zosia Mamet (da série Girls), Wiener-Dog estreia nos Estados Unidos no dia 24 de junho e não há previsão de quando chega ao Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE