Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

F1 2016 | Jogo tem imagens reveladas e retorno do modo Carreira imersivo de 10 Temporadas
publicado em 30/05/2016

A Codemasters e a Koch Media anunciaram F1 2016, é o jogo oficial do Campeonato Mundial FIA 2016 de Fórmula 1.

O novo título inclui o modo carreira mais imersivo já lançado na franquia. F1 2016 será lançado neste verão (hemisfério Norte) para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC (em cópias físicas e digitais).

 

 

O novo modo carreira de F1 2016 levará os pilotos para dentro do mundo glamoroso, empolgante e prestigioso do automobilismo, tanto nas pistas quanto fora delas. A recriação realista do esporte será ainda mais reforçada pela adição dos icônicos Safety Car e Safety Car Virtual, assim como a introdução do novo e desafiador circuito de rua em Baku, Azerbaijão para o GRANDE PRÊMIO DE FÓRMULA 1 DA EUROPA. Lee Mather, Diretor de Game Design na Codemasters, diz:

 

“F1 2016 é um enorme passo para a franquia. O novo modo carreira está no coração do jogo e permite ao jogador criar sua própria lenda ao longo de uma enorme carreira que pode se estender por até dez temporadas. Além de ter uma melhoria na experiência de velocidade e emoção do jogo, F1 2016 proporciona um desenvolvimento de veículo e o drama que se passa nos bastidores. Um sistema rico de melhoria de carros é completamente integrado ao sistema de desenvolvimento de prática que espelha os testes realizados pelas equipes na vida real”.

 

Mather continuou:

“O modo carreira, junto com a reintrodução do Safety Car, a primeira inclusão do Safety Car Virtual e inúmeras outras melhorias ainda não anunciadas fazem com que F1 2016 tenha mais novas características do que em qualquer outro ano da franquia”.

 

No novo modo carreira, o jogador seleciona um avatar para representá-lo dentro do mundo do jogo, assim como um número para levar consigo através de sua carreira. Eles são, então, de livre escolha para qualquer equipe da FÓRMULA UM, todos com diferentes objetivos e expectativas. Pode ser mais desafiador começar em uma posição inferior no grid, mas também será mais fácil superar as espectativas da equipe. Os jogadores podem conquistar contratos e mudar de equipe para equipe ou escolher desenvolver seu time favorito dentro do campeonato de competidores. 

 

Para complementar a experiência dentro das pistas e expandir o realismo do Modo Carreira, F1 inclui áreas de hospitalidade estonteantes para cada equipe que agem como uma estação de jogo para os jogadores. Nesta área, eles irão trabalhar com Engenharia de Pesquisa e Desenvolvimento para desenvolverem seu progresso tanto nas pistas quanto fora delas. Para melhorar ainda mais a imersão, os jogadores também poderão encontrar outras figuras-chave nos bastidores, dentro das áreas de hospitalidade.

 

No que já é uma temporada muito emocionante, 2016 vê o Azerbaijão se tornar a última adição ao calendário da FÓRMULA UM, com a capital Baku servindo de anfitriã para o que pode ser o circuito de rua mais rápido da temporada. As primeiras capturas de tela mostram o novo modo de edição que permite ao jogador personalizar dramaticamente o visual das experiências de corrida. A nova equipe Haas F1 faz sua estréia no CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM e no processo se torna a primeira equipe Norte Americana de F1 em três décadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE