Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Hitman Episódio 3: Marrakesh | Chega hoje para PlayStation 4, Xbox One e PC!
publicado em 31/05/2016

A Io-Interactive tem o prazer de anunciar que Hitman Episódio 3: Marrakesh será lançado hoje, 31 de Maio de 2016. A missão intitulada: ‘A Gilded Cage’ leva o Agente 47 a eliminar dois alvos, o banqueiro de investimentos privados Claus Strandberg e um General do Exército chamado Reza Zaydan.

 



Em uma cidade próxima de um motim em grande escala, estes são momentos que antecedem um golpe de Estado, onde a presença militar visível agrava a situação e eleva a tensão local.  
Mercados movimentados, vielas repletas de barracas e lojas, o consulado Sueco e terraços compartilhados são algumas das áreas que o jogador poderá explorar em Marrakesh.

 


Hitman Episódio 3: Marrakesh apresentará aos jogadores uma série de novos desafios e oportunidades  que os manterão sempre com algo a ser jogado. Além disso uma configuração totalmente nova para os Contratos e os Alvos Elusivos chegará junto deste episódio.

HITMAN começou com um Prólogo e uma grande missão em Paris em março. O Episódio 2: Sapienza, chegou em abril e agora, no dia 31 de maio, é a vez de Marrakesh no episódio 3. Daqui em diante HITMAN entregará conteúdos de atualização regulares, incluindo três locações adicionais; Tailândia, os Estados Unidos e o final da temporada no Japão no final de 2016.

Episódio 3: Marrakesh é GRATUITO como parte do pacote Full Experience. Os donos do Intro Pack podem escolher tanto o Upgrade Pack por US$ 50 (ou equivalente em moeda local), que inclui todo o conteúdo a ser lançado neste ano incluindo o conteúdos bônus - ou escolher comprar a locação individualmente por US$10 (ou o equivalente em moeda local).

HITMAN está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE