Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Confira o primeiro pôster de VOYAGE OF TIME, documentário de Terrence Malick
publicado em 28/06/2016

O blog The Film Stage disponibilizou o primeiro pôster de Voyage of Time, ambicioso documentário do diretor Terrence Malick (Além da Linha Vermelha) que ficou em desenvolvimento por três décadas.

Descrito como uma celebração da Terra que percorre desde o nascimento do universo até seu colapso final, o filme examina tudo o que ocorreu para preparar o mundo que está diante de nós agora: ciência e espírito, nascimento e morte, o grande cosmo e os sistemas de vidas de um minuto do nosso planeta. Uma apresentação oficial também foi divulgada:

Voyage of Time é uma celebração única da vida e da grande história do cosmos, transportando o público para uma vasta e pessoal viagem que abrange desde as eras do Big Bang e dos dinossauros até o nosso presente mundo humano... e além. Um trabalho feito com amor por um dos cineastas mais aclamados e visualmente emocionantes do cinema americano, Terrence Malick (A Árvore da Vida), Voyage of Time foi realizado durante quase quatro décadas e representa a primeira incursão do cineasta na narrativa documental. O panorama de imagens inspiradoras do filme irá levá-lo para o coração de eventos monumentais jamais vistos - desde o nascimento das estrelas e galáxias à explosão de diversas formas de vida no planeta Terra, incluindo a humanidade - em novas formas envolventes que só a tecnologia IMAX pode mostrar. Esta é uma experiência cósmica - um hino às glórias da natureza, à vida e às descobertas científicas - em que todos os elementos se juntam para formar o filme mais original de Malick até o momento.

O projeto será lançado em duas versões: uma em 35mm, com a duração padrão dos longas-metragens e narrada por Cate Blanchett (O Curioso Caso de Benjamin Button), e uma em IMAX, com apenas 40 minutos e com Brad Pitt (Bastardos Inglórios) como narrador.

O compositor Ennio Morricone (Os Intocáveis) estava ligado à trilha sonora de Voyage of Time, mas não é possível saber se este ainda é o caso. A estreia acontecerá no dia 7 de outubro no exterior, e ainda não há previsão de quando o filme chega ao Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE