Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Veja nova foto de Jessica Chastain em WOMAN WALKS AHEAD
publicado em 25/07/2017

[Atualizado com nova foto abaixo] Jessica Chastain está se preparando para um grande 2017. Além dos novos filmes de Xavier Dolan, Aaron Sorkin e Niki Caro, a atriz vai protagonizar um drama situado no século XIX intitulado Woman Walks Ahead, baseado em uma história real. A primeira imagem foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter.

Na trama do longa dirigido por Susanna White (Nosso Fiel Traidor) e escrito por Steven Knight (Locke):

Em 1889, a viúva Catherine Weldon deixa para trás sua vida insatisfatória em Nova York para perseguir seu sonho de ser pintora e viaja sozinha para o território de Dakota com o objetivo de pintar um retrato do infame chefe sioux Sitting Bull. Apesar de sua temível reputação, ela se surpreende ao descobrir nele um homem complexo e intrigante e o relacionamento entre os dois se aprofunda. Enquanto isso, o governo dos EUA planeja forçar os índios das planícies a abandonar suas terras e Catherine se envolve na luta da comunidade.

O elenco também conta com Sam Rockwell (Poltergeist: O Fenômeno), Ciarán Hinds (Sangue Negro), Bill Camp (Destino Especial), David Midthunder (O Último Desafio) e Michael Greyeyes (Terapia Intensiva) e a produção está prevista para estrear ainda em 2017 nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE