Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Veja nova imagem de COCO, próxima animação da Pixar
publicado em 02/01/2017

Segundo informações do site da revista EW (que divulgou a nova imagem acima), Coco, próxima animação da Pixar, será dirigida por Lee Unkrich (Toy Story 3) e se passa no México durante o Dia dos Mortos.

Na trama, Miguel (dublado pelo estreante Anthony Gonzalez) é um menino de 12 anos que vive em uma aldeia mexicana e deseja seguir carreira musical, inspirado por seu cantor favorito de todos os tempos, o falecido Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt). Porém sua família de sapateiros proibide seu sonho por acreditar ser uma maldição transmitida por seu bisavô. Buscando sintonia com seu ídolo, Miguel acidentalmente entra na Terra dos Mortos, onde não demora muito até encontrar as almas de sua própria família. Em pareceria com um espírito trapaceiro e esquelético chamado Hector (Gael García Bernal), ele procura De la Cruz para retornar à Terra dos Vivos antes que o tempo se esgote.

Coco chega aos cinemas nos EUA no dia 22 de novembro de 2017, mas ainda não tem uma data de estreia nacional confirmada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE