Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Para tudo se ainda não viu o novo trailer de POWER RANGERS!
publicado em 03/02/2017

[Atualizado com o pôster] Foram divulgadas pelo site The Playlist mais imagens e o novo trailer do filme dos Power Rangers, que conta com Brian Cranston (o eterno Walter White de Breaking Bad) como Zordon e Elizabeth Banks (The Beach Boys: Uma História de Sucesso) no papel da vilã Rita Repulsa.

A trama acompanha cinco jovens comuns que devem se tornar algo extraordinário quando sua pequena cidade de Angel Grove - e o mundo - estão à beira de uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis descobrem rapidamente serem os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, terão que superar seus problemas pessoais e se unir como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

O elenco traz ainda Dacre Montgomery, Ludi Lin, RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer), Naomi Scott (Os 33) e a cantora Becky G, como os Rangers Vermelho, Preto, Azul, Rosa e Amarela, respectivamente. Escrito por Ashley Miller e Zack Stentz (parceiros em X-Men: Primeira Classe), o novo Power Rangers  estreia no Brasil no dia 23 de março.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE