Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Novos cartazes do filme de Xavier Dolan, com Natalie Portman
publicado em 03/08/2017

[Atualizado com cartaz] O site The Playlist divulgou novas fotos de The Death and Life of John F. Donovan, primeiro trabalho do diretor canadense Xavier Dolan (Mommy) em língua inglesa.

A trama acompanha um jovem ator 10 anos após a morte de uma estrela da televisão norte-americana com a qual ele se correspondia na adolescência. A produção é uma sátira sobre o show business e vai explorar as dificuldades da fama e o impacto da manipulação da mídia. “Estou interessado em ver como as escolhas da carreira podem afetar nossa vida privada, como informações podem ser distorcidas e como a cultura de celebridades afeta os filmes que fazemos”, declarou Dolan, que não vai exibir a película em Cannes este ano.

Kit Harington (Game of Thrones), Jessica Chastain (A Colina Escarlate), Kathy Bates (Titanic), Susan Sarandon (FEUD), Natalie Portman (Cisne Negro), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Bella Thorne (Juntos e Misturados), Michael Gambon (também narrador em Ave, César!), Emily Hampshire (Cosmópolis), Thandie Newton (Westworld) e Chris Zylka (O Espetacular Homem-Aranha) compõem o grande elenco do longa, previsto para estrear em 2018.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE