Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

David Lynch explica por que acha trailers de filmes "prejudiciais"
publicado em 31/05/2017

O site The Playlist publicou uma matéria a partir de uma entrevista recente de David Lynch para a revista Rolling Stone. O cineasta se posicionou a respeito de trailers de filmes.

O portal lembrou ser quase impossível hoje em dia evitá-los antes de ir ao cinema. A maior parte dos lançamentos principais têm pelo menos três trailers completos, além de inúmeros comerciais de TV e promoções online. "Se você assistir a todo este material, você praticamente pode prever o tempo de execução antes de pisar em uma exibição". O cineasta David Lynch não é fã disso:

"Hoje em dia, os trailers de filmes praticamente contam toda a história. Eu acho muito prejudicial. Para mim, pessoalmente, não quero saber nada quando entro no cinema. Gosto de descobrir, entrar nesse mundo, tentar obter o melhor possível da imagem e do som, sem interrupções - para ter de fato uma experiência. E tudo o que se coloca entre isso não é bom ".

Infelizmente para Lynch, os dias de deixar um filme realmente surpreender você desapareceram. Os estúdios farão tudo o que estiver ao seu alcance para obter a maior participação de público na abertura, e para eles, parece que o sistema atual funciona. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE