Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Franceses elegem COMO NOSSOS PAIS o Melhor Filme no Festival de Cinema Brasileiro de Paris 
publicado em 27/06/2017

O filme Como Nossos Pais, da diretora Laís Bodanzky (Bicho de Sete Cabeças, As Melhores Coisas do Mundo), foi eleito Melhor Filme na Mostra Competitiva do Festival de Cinema Brasileiro de Paris. A 19ª edição do evento, que termina hoje, homenageou ainda o movimenro Tropicalismo. 

"Rosa é uma mulher que quer ser perfeita em todas suas obrigações: como profissional, mãe, filha, esposa e amante. Quanto mais tenta acertar, mais tem a sensação de estar errando. Filha de intelectuais dos anos 70 e mãe de duas meninas pré-adolescentes, ela se vê pressionada pelas duas gerações que exigem que ela seja engajada, moderna e onipresente, uma super-mulher sem falhas nem vontades próprias. Rosa vê-se submergindo em culpa e fracassos, até que em um almoço de domingo, recebe uma notícia bombástica de sua mãe. A partir desse episódio, Rosa inicia uma redescoberta de si mesma", conta a sinopse oficial da produção.

No elenco, Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Paulo Vilhena, Felipe Rocha, Jorge Mautner, Herson Capri, Sophia Valverde e Annalara Prates. Com roteiro de Bodanzky e Luiz Bolognesi, o longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 31 de agosto.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE