Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Hugh Jackman é O REI DO SHOW em 1º trailer do musical circense
publicado em 28/08/2017

[Atualizado com o cartaz] O site The Film Stage divulgou o primeiro trailer do musical O Rei do Show, escrito pela roteirista Jenny Bicks (Rio 2) e por Bill Condon (diretor de A Bela e a Fera) e comandado pelo cineasta estreante Michael Gracey.

Protagonizado por Hugh Jackman (Logan), a trama celebra o nascimento do show business e conta a vida de P.T. Barnum, um visionário que surgiu do nada para criar um espetáculo que se tornou uma sensação mundial. "Tínhamos claro desde o início que não seria um filme apenas sobre um período histórico", disse Jackman à revista EW. "O que Barnum faria agora? Eu tenho uma filha de quase 12 anos. Eu queria que o filme fosse tão emocionante para ela quanto ouvir a nova música de Katy Perry", completou.

Michelle Williams (Certas Mulheres), Zac Efron (Vizinhos 2), Rebecca Ferguson (VIDA), Yahya Abdul-Mateen II (Baywatch: S.O.S. Malibu), Natasha Liu Bordizzo (O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino) e Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) completam o elenco.

O Rei do Show estreia mundialmente no dia 25 de dezembro, em pleno Natal.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE