Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

1º teaser de JOGADOR Nº 1, novo sci-fi de Steven Spielberg
publicado em 25/07/2017

[Atualizado com o 1º teaser] O site da revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto da adaptação de Jogador Nº 1, livro de ficção científica de Ernest Cline, protagonizada por Tye Sheridan (X-Men: Apocalipse). 

A história se passa em uma realidade distópica do ano de 2044 e segue Wade Watts (Sheridan), adolescente que escapa de seu cotidiano para viver no mundo digital OASIS e estudar os segredos criados por um homem fascinado com a década de 1980. Um dia, Wade descobre a primeira pista de um desafio que pode dar a ele poder e fortuna, mas precisa escapar de outros jogadores que tentam matá-lo pelo prêmio.

Steven Spielberg (Tubarão) vai dirigir um elenco que também conta com Olivia Cooke (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) como a protagonista feminina Art3mis, avatar de Samantha Cook no OASIS, e Ben Mendelsohn (O Homem da Máfia) como o vilão Nolan Sorrento, executivo de uma empresa de internet que trabalhou na criação do mundo digital.

Roteirizado por Zak Penn (X-Men: O Confronto Final), Jogador Nº 1 está previsto para estrear no Brasil em março de 2018.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE