Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Projeto Breaking Bad - S01E02 - Cat's in the Bag... Assinantes

Peço que, por gentileza, não espalhem o link abaixo para ninguém. Publiquei o capítulo 2 do projeto Breaking Bad em uma página "secreta" do blog, já que ainda estou resolvendo em que espaço vou publicá-los aqui no site novo. E estas análises são EXCLUSIVAS para colaboradores do Cinema em Cena - e não serão liberadas aos demais leitores nem posteriormente.

Estou contando com a discrição de vocês, ok? Este é um conteúdo produzido para quem ajuda a manter o site vivo. Ou seja: para vocês. Não compartilhem. Mesmo.

Capítulo 1 (este é público): http://www4.cinemaemcena.com.br/diariodebordo/?p=4810

Capítulo 2 (este, só pra vocês): http://www4.cinemaemcena.com.br/diariodebordo/?page_id=4855 (a senha é "seuslindos" - sem aspas).

Beijocas.

Sobre o autor:

Pablo Villaça, 18 de setembro de 1974, é um crítico cinematográfico brasileiro. É editor do site Cinema em Cena, que criou em 1997, o mais antigo site de cinema no Brasil. Trabalha analisando filmes desde 1994 e colaborou em periódicos nacionais como MovieStar, Sci-Fi News, Sci-Fi Cinema, Replicante e SET. Também é professor de Linguagem e Crítica Cinematográficas.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Assinantes
Tem alguém aí?
Assinantes
Filmes da Semana - 11/03/2015
Assinantes
Assinante Cinema em Cena ouve o podcast antes de todo mundo