Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Roteiristas confirmam que HOMEM-ARANHA não deve mostrar história de origem mais uma vez
publicado em 31/07/2015

Após falar sobre o senso de humor do Homem-Aranha no novo filme do herói, os roteiristas John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (ambos de Quero Matar Meu Chefe) revelaram mais alguns detalhes sobre o projeto ao The Andy Greenwald Podcast.

Primeiramente, a dupla confirmou que o longa realmente não deve mostrar a história de origem do teioso mais uma vez: “Acho que todos sabem que ele foi picado por uma aranha e que o Tio Ben morreu, então provavelmente não vamos revisitar isso”. Eles também disseram que será divertido criar um Peter Parker diferente dos outros: “Agora que ele é de fato uma criança, os riscos aumentam. Suas dificuldades pelo ensino médio são bem reais e não são apenas uma nota de rodapé. Agora é algo que realmente importa”.

Segundo Daley e Goldstein, eles querem explorar a ideia de que se alguém ganha superpoderes, não se transforma imediatamente em um adulto de sucesso e sofisticado: “Peter ainda é uma criança e ele é desajeitado, geek e excluído. De várias maneiras, seus poderes amplificam essas características e a vontade dele de ser aceito. [...] É mais um segredo que ele precisa esconder do resto do mundo, mais um fardo que ele precisa carregar junto de tudo que está acontecendo no colégio. Nós nos identificamos com o personagem, porque também fomos geeks não populares no ensino médio”.

Em outra entrevista recente com a revista Vulture, Goldstein revelou que a participação especial do herói aracnídeo em Capitão América 3: Guerra Civil já foi rodada. Tom Holland (O Impossível) está no papel principal e Jon Watts (Cop Car) é o diretor do longa que também será estrelado por Marisa Tomei (O Lutador). A estreia está marcada para julho de 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE