Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Confira a 1ª foto de Cate Blanchett e Robert Redford em TRUTH
publicado em 31/07/2015

Truth (“Verdade”, em português), drama que marca a estreia de James Vanderbilt (roteirista de Zodíaco) na direção, ganhou sua primeira foto com Cate Blanchett (Blue Jasmine) e Robert Redford (Todos os Homens do Presidente).

Inspirado no livro de memórias Truth and Duty: The Press, The President, and The Privilege of Power, de Mary Mapes, o filme conta a história real de como Mapes (Blanchett), uma premiada jornalista da emissora CBS, e Dan Rather (Redford), âncora da mesma empresa que estava prestes a se aposentar, noticiaram em 2004 que o ex-presidente George W. Bush entrou para a Guarda Aérea Nacional com ajuda de terceiros para não participar da Guerra do Vietnã. A informação foi baseada em documentos que se provaram duvidosos e o caso gerou uma investigação interna na CBS, prejudicando a carreira de todos os envolvidos.

Elisabeth Moss (Cala a Boca Philip), Topher Grace (Homem-Aranha 3), Dennis Quaid (Inimigo Meu) e Bruce Greenwood (Star Trek) completam o elenco de Truth, que entra em cartaz nos EUA, em outubro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE