Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Idris Elba fala de seu vilão “inovador” em STAR TREK BEYOND
publicado em 28/09/2015

Em conversa com a emissora MTV, Idris Elba (Círculo de Fogo) falou pela primeira vez de seu vilão em Star Trek Beyond, novo filme da franquia de ficção científica que está sendo dirigido por Justin Lin (Velozes & Furiosos 5: Operação Rio).

“Simon [Pegg] e a equipe escreveram uma jornada muito interessante e complexa para o meu personagem. Você nunca me viu interpretando alguém como ele. Acho que a saga Star Trek se orgulha de ser bem clássica em relação aos seus vilões. Meu personagem é um cara que quer ‘destruir o mundo’, não há dúvidas disso, mas nesta versão do filme há uma abordagem distinta. É uma jornada bem diferente que eu considero ser inovadora para a franquia, mas ainda mantendo o tom ‘vilão clássico sendo um vilão clássico’”, declarou.

No início, acreditava-se que Elba poderia interpretar um inimigo da raça alienígena Klingon, mas Pegg negou a informação. Só não sabemos se ele está dizendo a verdade, principalmente após o episódio em que membros importantes da produção de Além da Escuridão - Star Trek (2013), como o próprio diretor J.J. Abrams, negaram veementemente que Benedict Cumberbatch viveria o vilão Khan, algo que acabou se comprovando depois do lançamento do filme.

Star Trek Beyond ainda não tem uma sinopse oficial e também é estrelado por Chris Pine (Caminhos da Floresta), Zachary Quinto (Margin Call - O Dia Antes do Fim), Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia), Anton Yelchin (Amantes Eternos), John Cho (O Vingador do Futuro), Karl Urban (Dredd) e Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto). A estreia está marcada para julho de 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE