Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Matthew McConaughey recusa papel de vilão em GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2
publicado em 29/10/2015

O site da Variety noticiou que a Marvel ofereceu a Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas) o papel de vilão principal em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas o ator preferiu recusar a oportunidade.

Os motivos não foram revelados, mas o diretor James Gunn (Seres Rastejantes), que também é responsável pelo primeiro filme, está interessado em definir quem interpretará o personagem nas próximas semanas.

Por enquanto, a única novidade no elenco é Pom Klementieff, que participou da refilmagem Oldboy: Dias de Vingança (2013). Chris Pratt (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), Zoe Saldana (Avatar), Dave Bautista (Riddick 3), Vin Diesel (Velozes & Furiosos 7), Bradley Cooper (Sniper Americano), Karen Gillan (O Espelho) e Michael Rooker (Retrato de um Assassino) reprisarão seus papéis.

Ainda não há detalhes sobre a nova trama, mas Gunn já disse que a sequência terá um lado emocional maior, além de apresentar um de seus super-heróis favoritos (Adam Warlock, talvez) e abordar o mistério sobre o pai de Peter Quill (Pratt).

As filmagens começarão no início de 2016 e a estreia está marcada para maio de 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE