Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

X-MEN: APOCALIPSE, de Bryan Singer, ganha pôster animado; trailer sai amanhã!
publicado em 10/12/2015

A 20th Century Fox disponibilizou o primeiro cartaz de X-Men: Apocalipse, filme do diretor Bryan Singer (Os Suspeitos, de 95) que encerra a trilogia composta por X-Men: Primeira Classe (2011) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).

Leia a sinopse oficial: “Desde o início da civilização, ele foi adorado como um deus. Apocalipse (Oscar Isaac), o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desmotivado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial que ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), precisa liderar uma equipe de jovens X-Men para impedir seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição".

X-Men: Apocalipse será lançado no dia 19 de maio de 2016 e ganhará seu primeiro trailer amanhã (11/12). Veja o pôster abaixo onde é possível ler a frase “Apenas os fortes sobreviverão":

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE