Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Conheça os protagonistas de ANOMALISA, stop motion de Charlie Kaufman, em dois featurettes
publicado em 30/12/2015

A Paramount Pictures disponibilizou dois featurettes que introduzem os personagens principais de Anomalisa, animação stop motion dirigida por Duke Johnson (do curta Marrying God) e Charlie Kaufman (diretor de Sinédoque, Nova York e roteirista de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças).

Roteirizado por Kaufman a partir de uma peça escrita por ele em 2005, o longa conta a história de Michael Stone, autor de livros sobre atendimento a clientes. Ele luta contra sua dificuldade de se relacionar com outras pessoas e se sente incapaz com sua vida mundana. Uma noite, durante uma viagem de negócios, Michael conhece uma estranha que muda a forma como ele encara o mundo.

David Thewlis (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) e Jennifer Jason Leigh (eXistenZ) são os protagonistas e Tom Noonan (Caçador de Assassinos) dubla todos os outros personagens.

Pablo Villaça, crítico e diretor do Cinema em Cena, assistiu ao longa durante o 17º Festival do Rio, e você confere seu comentário aqui.

Vencedor do Grande Prêmio Especial do Júri e do “Future Film Festival Digital Award” no Festival de Veneza deste ano, Anomalisa entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 28 de janeiro de 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE