Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Campus Party 2016 | Curta as palestras do Palco Feel The Future hoje!
publicado em 29/01/2016

A Campus Party na 9ª edição apresenta muitas atrações. Dentre elas, palestras que você pode conferir online e oficinas que possibilitarão, por exemplo, montar um robô capaz de seguir linhas, desviar obstáculos e perceber objetos em um ambiente; montar próteses de mão e desenvolver equipamentos eletrônicos que podem ser fixados ao corpo.

Além das principais atrações no palco Feel the Future, às 14h30, no palco Ciência, será discutida a participação cidadã via web. Às 16h30, no Palco Inovação, será a vez do debate sobre o parlamento e os desafios para a Internet no Brasil.  Projetos universitários serão exibidos no espaço Campus Future, que fica na área gratuita do evento, e as apresentações das empresas em estágio inicial no Startup & Makers Camp.

Vamos as atrações principais do Palco Feel The Future, que você também pode acompanhar online por aqui.

 

AGENDA 29/01 Palco Feel the Future

 

10h30 - Internacionalização de Startups – A importância de desenvolver estratégias de internacionalização desde o início

Com o amadurecimento do ecossistema, diversas empresas buscam internacionalizar suas soluções, impactando milhares de pessoas.

 

11h15   Cidades Inteligentes: Como as cidades podem prestar melhores serviços aos seus cidadãos através da Tecnologia de Informação I

Os representantes de três Capitais irão apresentar como os governos podem utilizar a Tecnologia de Informação para aperfeiçoar os serviços prestados aos cidadãos.

 

13h - Palestra com Ricardo Fornari

Ricardo teve sua primeira empresa de tecnologia aos 17 anos, em 1999, focada em serviços de integração de sistemas. Hoje é Value-Added Commerce Senior Manager.

 

14h30 –Palestra com Marie Cosnard

Juntou-se à equipe do Happn logo após o lançamento da startup na França, no início de 2014. Após liderar a chegada do app no Reino Unido, a executiva tornou-se diretora de tendências e porta-voz da companhia. Nascida na França, antes de se tornar mestre em comunicações pela Sciences Po, de Paris, Marie estudou na King’s College, em Londres, e na Humboldt University, em Berlim. Apenas um ano e meio após seu lançamento, o Happn já alcançou mais de 8 milhões de usuários em 30 cidades e será lançado brevemente em outras.

 

15h45 Palestra com Sébastien Tondeur

Sébastien Tondeur é CEO da MCI, agência líder global em gestão de eventos, associações e congressos. É responsável pela visão, cultura e desenvolvimento de negócios da MCI, que possui escritórios em mais de 30 países e mais de 1.800 funcionários. Apaixonado por empreendedorismo e por novas tecnologias, foi reconhecido em 2011 como Empreendedor do Ano na Suíça pela Ernst & Young.. Possui Bacharelado e MBA em Administração de Empresas pela Universidade de Northeastern, em Boston, Massachusetts.

 

17h – Palestra com Daniel Susskind

Escritor do livro "O Futuro das Profissões", é palestrante em Economia no Balliol College​,​ em Oxford, onde atua como professor e pesquisador e já trabalhou no Governo Britânico - na Unidade de Estratégia do Primeiro Ministro e como Conselheiro Político Senior no Gabinete Oficial. Susskind vai explicar como o aumento de sistemas de telepresença e inteligência artificial trarão mudanças fundamentais ao mesmo tempo em que a expertise de especialistas ​estará disponível na socie​d​ade e argumentar​á​ que essa mudança deve ser adotada.

 

18h30 -  Cidades Inteligentes: Como as cidades podem prestar melhores serviços aos seus cidadãos através da Tecnoloia de Infomação II.

Os representantes de quatro Capitais irão apresentar como os governos podem utilizar a Tecnologia de Informação para aperfeiçoar os serviços prestados aos cidadãos.

 

20h – Palestra com Steve Gershik

Com mais de 20 anos de experiência em marketing de produto, social media e construção de marca,  é um especialista em marketing B2B voltado para startups de tecnologia e do segmento mobile. Recentemente Steve foi nomeado um dos 50 executivos mais influentes de Marketing e Vendas no ranking “Top 50 Most Influential Leads in Sales Lead Management by the SLMA”.

 

21h15 –  Se a Crise Nos Muda, a Palestra Muda. (3.0) com Dado Schneider

Sua palestra, além de promover uma experiência sensorial diferente, trata de trabalho, carreira e muitas dicas para quem quer se dar bem no futuro. Foi considerado pelo site Buzzfeed.com como um dos “palestrantes imperdíveis” da última Campus Party Brasil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE